Conhecendo mais sobre mim

rotinas

Oi gente, espero que vocês estejam bem rsrs, eu ainda estou com gripe,sei que ninguém quer saber mesmo hahha , sabe o que eu mais gosto nas pessoas é saber sobre a vida,gostos e como é cotidiano, essas coisas, sou uma pessoa observadora,cuidado posso estar observando você rsrsr mentira não é pra tanto, sou tímida pode não parecer e as vezes não sou mesmo mas em alguns momentos fico toda envergonhada, no começo sempre tenho vergonha de conversar com pessoas desconhecidas mas quando converso por um tempo, pronto ai já me solto e começo a falar igual uma tagarela haha

Hoje vou falar/escrever haha sobre a meu cotidiano,trabalho, estudo e muito mais! Vamos conferir 🙂

Rotina e Trabalho!

Por do Sol  na  Av. Brasil

Quem gosta de acordar cedo ? acho que ninguém né, por que eu sou preguiçosa sim rsrs,mas acordo as 4 da manha, sei que vão ter pessoas que não vão acreditar mas sim, acordo esse horário por que trabalho das 5:20 até 13:40, gosto desse horário mas o problema é que vou sozinha para o trabalho e de madrugada, querendo ou não sempre tem alguns mal intencionados né ? da minha casa até o trabalho dá uns 20 minutos ou meia hora depende se você andar correndo hahaha. As ruas são escuras e dá um medo, vou com o coração apertadinho hahahaha,ah a hora do intervalo/almoço é das 9:30 as 10:30, bom eu não almoço né, antes nesse horário eu estava tomando café, ainda não me acostumei, quando chego em casa a tarde, como alguma coisa e durmo hahah

Vou contar uma história que aconteceu essa madrugada!

Lá fui eu ás 4:45 da manha ir trabalhar toda feliz ( mentira) estava com muito sono, pois estudo mais já vou chegar nessa parte, na rua em que vou trabalhar passo pelo viaduto e quando estava chegando perto do viaduto ( é a  rota mais segura que faço )  adivinha o que aconteceu ? não gente, não fui violentada ou coisa do tipo, graças a Deus! fui abordada por 2 pit bull hahah com cara de mal, aqueles bem bravos sabe, veio latindo e pra cima de mim devagarinho para dar o bote mas eu corri antes hahha, andei bem rapidinho e passei por outra rua e que tenho que atravessar a faixa,que é uma BR super movimentada acho que principal, não sei! o pior é quando os carras param oferecendo carona ahhah eu fico com medo, vai que me roubam ? ou coisa pior!

Estudos!

estudo

Como já terminei o ensino médio á algum tempo, não quis fazer faculdade pois acho que demora demais da conta e precisava de algo imediato foi então que eu tive a ideia de fazer um técnico haha, menos demorado, faço Técnico em Química e me orgulho em falar que vou seguir essa profissão que amo e muitos odeiam, mas o que seria de nós sem a Química né! Estou á procura de um estágio pra mim pena que pagam muito pouco, não consigo me manter só com o dinheiro do estágio, me formo o ano que vem, em março ou junho hahhaha quase lá!

Morando em outro estado…RS!

liberdade

Todos sabem que moro com uma irmã né, em outro estado ? hahha não,então venha cá que eu vou te contar um pouco da minha história!

Sou do ES,capixaba  e atualmente moro no RS, muitos me perguntam como é viver longe de casa/estado, da mãe e tal, não coloquei pai pois ele já se foi há longos anos! Pois bem eu gosto de morar longe de casa, principalmente de certos parentes, gosto de me sentir livre sabe ? fazer o que quiser, comer o que quero ou ir a qualquer lugar sem se preocupar com nada, gosto dessa liberdade!

Namoro!

namoro

Acreditem se quiser, eu namoro hahh não é sempre que você conhece alguém legal, eu sou péssima pra conhecer pessoas novas hahha

Namoro há quase 9 meses e claro que já nos conhecíamos antes, pois vim para cá ano passado….sou chata, criançona, amo dormir, preguiçosa demais hha e já meu namorado é todo elétrico já acorda sorrindo,brincando me diz como não amar pessoas assim, haha, já eu quando acordo quero dormir mais e quando levanto demoro mais ou menos meia hora ou mais para assimilar tudo hahha

Ahh e gosto de comer comidas váriadas,só saio pra comer meu namorado odeia, as vezes briga por eu ser assim rsrrs, alguns amigos também brigam comigo,só me chamem pra sair se for pra comer ou passar em algum lugar pra eu comer e depois me divertir hahha, podem me chamar pra sair viu ?

Gosto de dá dicas/conselhos para o começo do namoro hahha se você quiser pode me chamar que respondo ok!

Recado,pessoas sem noção!

sem noção

Não gosto que usem minha roupas, um recado pra minha irmã hahha que detona minha roupas, me diz o que fazer com pessoas assim ? juro, ta difícil! hahah

Eaí gostaram ? querem que falo mais sobre coisas pessoas no blog ? se quiserem deixem nos comentários,.. Beijos e até o próximo post!

 

Anúncios