Sorteio!

Sorteio

Oi gente, tudo bem ? tenho uma super novidade para vocês haha, é em lojas online que você consegue se aderir a tendência sem cair na falência né, tantas tendências que faltam dinheiro no meu bolso 😥 mas um dia serei rica, conquistarei vários gatos, sarados, estilo deus grego e terei várias mansões, agora posso voltar pra realidade hahha..

Bom meninas a novidade que tenho é que acontecerá um SORTEIO! sim um sorteio de uma coisa muito legal, bom todo mundo usa, que é roupa né(dããa) em parceria com uma colaboradora do blog a Aline,que tem uma loja online disponibilizou para o blog sortear uma blusa guipir branca acho linda e combina com várias roupas, só não usaria no frio do RS né,aí não da,o frio daqui é de tremer as perninhas hahha…

BLUSA GUIPIR!

Sorteio

Esse será o prêmio do sorteio, se você ai que sempre quis comprar esta blusa mas não comprou porque é cara esta é a sua chance de não gastar dinheiro mas levar a sua blusa pra casa, não é demais isso!  😀 venha participar do SORTEIO  e ganhar essa linda blusa!

obs:Blusa no tamanha Único.

As Regras serão:

Se inscrever no blog(pelo e-mail) e no canal da Aline.

E curtir a Fan page do blog e do canal da Aline..

Viu como é fácil, não precisam compartilhar nada e muito menos ter que marcar várias amigas nos comentários, simples assim…Não é obrigado a compartilhar  a foto do sorteio mas se você quiser pra ajudar na divulgação e dar uma forcinha para que mais desses sorteios venha pela frente  fique a vontade ok

Eaí gostaram da novidade ? vão participar ? não esqueçam de seguir as regras, Boa sorte meninas, beijos e até o próximo post!

FORMULÁRIO!

Anúncios