Blog com domínio!

ampulheta

Oi gente tudo bem ? tenho uma super novidade pra vocês hahhaha to aqui rindo a toa, sei que sou boba,mas passei aqui pra fazer um comentário básico contando a minha novidade e propostas para o blog!

Tchann tcharammm e a minha novidade é o blog está com o domínio próprio AII QUE FELICIDADE hahahha, sim gente estou muito feliz com mais essa realização,não conseguiria nada disso se não fosse vocês ai me dando a maior força, comentando e curtindo tudo, me dando várias ideia, caramba vocês não tem noção do quanto isso é importante pra mim e não faço por dinheiro até porque eu trabalho né hahha, faço porque gosto mesmo e não ganho dinheiro nenhum mas ver os comentários de vocês me deixa super feliz!

A nova proposta do blog é posts mais frequentes, calma ai que ainda estou regulando os horários,layout,configurações e etc…

Quero comprar uma câmera e quando comprar juro que vou fotografar tudo kkkkkkk desde a cachorro á periquitos, looks que uso no dia a dia sem gastar né, vocês sabem que não gasto em roupa hhaha

Preciso de colaboradoras para postar junto comigo no blog se alguém se interessar só chamar no face ou deixe nos comentários ok!

Ahhh agora o link do blog é www.falareh.com espero que vocês gostem e que continuem me acompanhando! obrigado por tudo, beijos!

 

Dia dos namorados; Lista de presentes

oi gente, ta chegando uma data tão esperada para muitos  casais, alguns esperam mais,já outros estão acostumados, e você ai que não tem ideia nenhuma do que comprar ( sempre tem aquela frase que fica martelando em nossas cabeças, vai que ele não gosta né )então pensando nessa frase fiz uma listas de algumas coisas que poderia dar para o seu namorado, vale para todos os gostos, aqueles que gostam mais de leitura e os que são mais despojados…

Dica; no dia dos namorados é bom você inovar sempre, vale dar aquele presente que ele sempre fala ou simplesmente um jantar bem romântico, se você não estiver afim de gastar muito faça você mesmo, procura algo fácil de fazer, se quiserem dicas só pedir ok 🙂

Então vamos la:

 

Imagem Continuar lendo

#Coisas Aleatórias…Besteiras

Sabe aquelas coisas que todos gostam menos você, então já passei por muitas coisas apenas por não gostar do que todos gostam..

Muitas pessoas gostam daquele biscoito Oreo, eu não gosto, principalmente quando comem com leite, isso mesmo você não entendeu errado meu namorado também adora..

Ele faz assim coloca leite em uma vasilha ou pote, e joga alguns biscoitos e da um quebrada neles para ficar mais cremoso, eu particularmente não vejo graça nenhuma nesses biscoitos.

.Imagem

Outra coisa….amo mais que muitas comidas FANDANGOS haha sim amo comer besteira é a coisas que não faltam no meu dia-a-dia

Prefiro e acho melhor que outros salgadinhos, até mesmo que o Doritos e Ruffles,esses salgadinhos tem algo que não me permite sentir uma sensação de saciedade quando como fandangos me sinto a melhor pessoa do mundo haha.

 

Uma coisa que muitas pessoas falam que é ruim e faz mal e tal é estalar os dedos ou o corpo todo, alguns acham isso maluquice e eu já adoro, estalar os dedos me deixa com uma sensação de bem estar, além de deixar a pessoa mas relaxada..

 

#Quando fico no meu not fazendo coisas do tipo olhar o face,youtube e blogs sempre fico com as pernas cruzadas não porque  o sofá é pequeno ou outra coisa do tipo mas por me sentir bem, as minhas pernas doem quando deixo elas esticadas por muito tempo ou em outra posição e acho essa a melhor posição pra me deixar relaxa rsrsr muitos dizem que sou maluco mas sei que alguém no mundo também tem as mesmas esquisitices que eu haha.

espero que gostem, beijos..

Seriado favorito..

hoje vim falar de um dos meus seriados preferidos, na realidade gosto mais quando não tem muitas temporadas, pois sou muito curiosa ( nem tanto )enfim vamos la..
se você ai é como eu que estar super ansiosa para a 5 temporada roendo todas as unhas,vai estar demais essa temporada, quero muito sabe quem é A rsrs