Parcerias/Afiliados!

Cadeia-Moda-Mulheres-Crystal-Furry-Bola-Long-Key-Colorfast-Alta-Qualidade-KeyChain-Lacoon-Bag-Holder

Olá aqui estou eu de volta(dããã) muito feliz, ahh demais, todas(os) que começam com um site/blog querem sem dúvidas uma parceria tanto pra ter o que sortear né ainda não cheguei nessa fase, pois bem e aqui venho-lhes dizer com esse post muito legal sobre as minhas novas afiliados/parcerias (novas=modo de dizer)..

Eu amo comprar roupas em lojas online porque acho mais barato e com certeza é ahah, acho digno fazer parcerias com lojas também baratas né não vou me afiliar a uma loja que é o ”olho da cara”, sou apaixonada por qualquer coisa que ninguém tem haha acho muito legal você sempre procurar algo que te faça feliz só em pensar comprar e não porque está na moda, muitas pessoas já conhecem o aliexpress e sei que muitos assim como eu não consegue olhar e não comprar nada por isso que sempre vou colocado no carrinho haha, vamos conferir!

ALIEXPRESS

jndndn

PicMonkey Collagennfhh

Esses papel de parede são lindos né ?? meu carrinho ta cheio só falta pagar hahaha

nfff

Estou in-love com esse óculos super lindo!!

k,,,mmn

nova-2014-amor-sinal-baby-kids-roupas-para-meninas-conjunto-headband-casacos-calças-crianças-roupas-casuais

Vou disponibilizar um banner aqui na barra lateral é só clicar que vai direto para a página do Aliexpress em Português e os valores também em reais haha!

MAKE UP ALL STORE

A Make up all store tem tudo lá, pra todo tipo de bolso haha,que vai de roupas a produtos de beleza,  algumas lojas de importados vendem as coisas bem mais caras,se fosse assim era melhor comprar na nossa cidade né, quero coisas barata e  boa não cara demais até porque o meu dinheiro não da em árvore e eu trabalho pra me manter haha, esse é um dos pontos positivo da loja os produtos são baratos e lindos, tem produtos de marcas famosas como Benefit e Mac, Vamos conferir!

c6612091da7cc8a69125ba44a9615539

Batom matte fica lindo na boca eu já estou namorando esse á muito tempo, na primeira oportunidade que meu bolso estiver vou comprar! 🙂

3e2f3f01bb6f84685befd2741635f83f 77a34cdafef037fe37be1b3a9c8f989a

Lá tem muitos produtos se você der uma passadinha na loja e comprar algo não esquece de colocar o cupom de desconto no final da compra..

Falareh3    3,00% , 20,00R$ e ganha Brinde!

Falareh5    5,00% , 100,00R$ ganha Brinde!

 

Eai gostaram da nossa parceria ? já são parceira destas lojas ? se sim me contem como é que ta sendo a parceria de vocês haha amo ler histórias das pessoas :), beijos e até o próximo post!
//