Decorando meu quarto’

decoracao

Olá gente, tudo bem com vocês ? pois bem a gripe me pegou de jeito rsrs, espero que vocês estejam melhor do que eu , eu moro com mais 2 irmãs e agora vou ter um quarto só meu aeeee 0/ que felicidade né, já pensei em mil e umas maneiras de decorar e deixar do jeito que sempre sonhei, claro sem gastar muito pois não sou filha de nenhum multimilionário rsrrsrs ( bem, que eu queria) pensando em deixar o quarto bonito, que trouxe esse post na intenção de ajudar vocês e também a mim haha olha que maravilha!

o meu quarto é bem pequeno então vou fazer tudo pensando em ocupar menos espaço, já tem uma cama de solteiro que é na cor marfim mas que irei pintar de branco e tem também uma mesinha/penteadeira..

A minha ideia seria colocar prateleiras para servir de guarda roupas e acessórios, mas nas prateleiras colocaria apenas o básico que é calça,short  e algumas blusas, na parte dos acessórios colocaria maquiagens (tenho poucas) alguns cremes e etc…Ahh e colocaria uma arara em baixo para roupas mais pesadas e que ocupam mais espaço como vestidos, blusas de frios e outros! vamos conferir!

quarto decorado

É basicamente assim que irei querer, algo mais clean e com poucas cores!

quarto

Ótima ideia pra quem tem muitos livros ou para alguém que tem livros mas que não lê muito e serve como item de decoração rsrs!

quartos decorado

Essas malas retrô dão um toque meio vintage ao quarto  e pode decorar do jeito que quiser!

decoração de quartos

A minha mesa é basicamente assim, só muda a cor mas irei  pintar de branco, então ficará assim!

prateleiras

Esse tipo de prateleira que falo mais sofisticado que o madeira natural, mas fica lindo!

prateleira

Prateleira vintage, uma ótima pedida!

prateleiras

Iria ficar assim, só que com roupas né hahah, ahh mas uma parte seria assim mesmo!

espelho redondo

Quero algo assim ou aquele no estilo vintage, iria combinar bastante com o tipo de quarto que quero, vai ser esse ou o de baixo o meu espelho!

espelho

Estou em dúvida em qual escolher, mas acho que ficarei com o de cima, o que acham ? hahha

espelhos

Ah e colocaria esse espelho menor como item de decoração da penteadeira, por ser menor!

papel de parede

To apaixonada por esse adesivo de parede ❤ quero colocar na sala,banheiro,quarto em todo lugar hahha, mas vai ser no quarto!

araras

A parte que tanto amo rsr, sou apaixonada por araras ainda não sei porque não tenho várias ? mas não irei comprar arara não faço em ideia de quanto é, irei fazer uma de PVC e custará bem menos, lembrando que quero economizar rsrs, ahh se vocês quiserem saber como faz uma arara de PVC só pedir o vídeo que a Aline faz, foi dela a ideia e pensei em eu mesma fazer!

decoração

Tão lindo né ❤ iria ficar assim, com mais roupas, menos itens de decoração e mais acessórios, mas to quase lá rsrsr

Espero ajudar a vocês e a mim!

Eaí gostaram ? tem alguma dica para me dar ? já decoraram seu quarto ou está pensando em decorar ? vai, me contem! beijos e até o próximo post!

39 comentários sobre “Decorando meu quarto’

  1. Quantos mais simples ficar melhor, assim ao longo do tempo podes ir mexendo em certos itens de decoração e vai parecer sempre que mudas-te muito no quarto e nunca te vais fartar. Paredes brancas sempre, não cometas o mesmo erro que eu, pintei as paredes e agora estou arrependidaaaaaa! 😦

    http://blogdadanielaamaral.wordpress.com/ Amore, tem dois posts novos no meu blog. Uma receitinha e as minhas comprinhas! Vem ver 🙂 ❤

    • ahhh que pena Daniela, não tem como pintar de novo ? bom as minhas serão branca usarei apenas papel de parede como o da foto ou algo parecido! obrigada pela dica, adoro receitas haha beijos linda 😀

    • Acho que se pedir ao meu pai para pintar o quarto de branco ele me atira da janela hahahahaha
      Um dia mostro no blog o meu cantinho 🙂
      Um beijo linda ❤

    • Ficou muito legal o quarto, você conseguiu criar um quarto estilo romântico, bem clean, deixa o ambiente mais agradável, e da uma sensação de relaxamento. Tenho uma loja de móveis clássico e vintage se quiser dar uma olhada.

    • Muita opção mesmo, tenho tudo desenhado na cabeça sabe mas na hora de passar pra realidade me atrapalho toda, ah que pena não irei fazer vídeo, não tenho câmera hahha mas quando tiver, farei sim,beijos linda 🙂

  2. Nossa que lindo, amei todas as inspirações. Eu também adoro quartos mais “clean”, acho mais delicado e organizado. Seu blog é lindo flor, mil beijos! ❤

  3. uma graça suas inspirações :3
    estou querendo decorar meu quarto, mas estou me planejando pra conseguir fazer tudo que quero em tão pouco espaço. rs
    uma opção legal além dos papéis de parede, são os adesivos de parede. No Aliexpress tem uns muito fofos! Da uma olhadinha lá! ^^
    beijos.

    • O meu quarto também é pequeno e essas dicas são bem úteis para quartos pequenos, assim as coisas não ocupa tanto espaço, bom acho que esse adesivo da foto é do Ali, mas não sabia que falava adesivos hahahhaha boba eu/ mas vou ver outros la, obrigada, beijos!

  4. Me identifiquei demais com o post, Reh! Eu tô na fase do “gostei, mas enjoei”. Ganhei um quarto só meu a pouco tempo e ainda estou terminando a decoração. Mas sempre que me atiro no Google pra pesquisar decorações lá vou eu e mudo de ideia de novo. Tenho o meu quarto no estilo suíte e o banheiro eu amo, parece de casinha de boneca. Já o quarto sempre me perturba. Tinha pintado apenas uma das paredes com a cor “veludo escarlate” da coral e ficou lindo, mas já enjoei e decidi cobrir com papel contact com estampa da flor de cerejeira, voltando o quarto pra um estilo mais oriental e, finalmente, gostei, só não sei por quanto tempo!
    Beijos linda, bom fim de semana!

    • hahhaha eu sempre trocava de ideia e vi que não dava certo mudar tanto assim, ai pensei nas coisas que gostava e to querendo decorar de acordo com o meu gosto, sabe sem ter que ficar mesclando cores e etc…estou apenas colocando minhas ideias no papel haha tomara que dê tudo certo, ahh boa sorte pra você, espero que ache o quarto dos sonhos hahha beijos!

    • juro hahhaha, deve ter sido trabalhoso, como eu não tenho tantos livros não valeria a pena fazer, mas ficou lindo a decoração com os livros né ? parecer ser maior do que realmente é, muito bom isso! além de ser super divertido trocar a decoração sempre hahahhaha mostro sim quando ficar pronto hahah espero que fique pronto logo! beijos linda 🙂

Deixe um comentário

