Atitude,Cabelos coloridos!

cabelos

Oi gente, tudo bem ? espero que sim haha, eu também estou bem ok!sempre fui muito ligada em cor de cabelo, meu cabelo antes era loiro e sim eu nunca pintei, mas como isso ? coisa do destino(?) haha não sei, lá por volta dos 14 a 15 anos minha cor de cabelo mudou de loiro para castanho claro, embora tenha ficado lindo preferia o loiro, as loiras chamam mais atenção haha, não por isso mas por ser melhor para pintar o cabelo de cores variadas, e ja o cabelo preto ou castanho é mais complicado, tem que descolorir e tal e isso acaba um pouco com o cabelo e se você não tem paciência assim como eu para hidratar ai fica difícil, hoje meu cabelo é preto e quero pinta-lo por isso trouxe esse post para vocês, aeeee hhaha além de inspirar a vocês também vai inspirar a mim!

Os cabelos coloridos são símbolo de pessoas com atitude, quis dizer atitude e não rebelde ok! além de ficar muito parecido com pessoas de Tumblr uma rede social onde só tem pessoas linda, mentira haha, mas os cabelos lá parecem ser todos lindos, muitas famosas aderiram a esse estilo, um exemplo que todas, (ou quase) as garotas conhecem a Demi Lovato , Avril Lavigne lindaaaa demais essa mulher haha, amo ela! precursora de moda, estilos diferentes e também símbolo de atitude com seus lindos cabelos coloridos, ahhh  e a pele também é linda ela não envelhece ? meu deus como pode, sempre parece ser mais nova do que realmente é, vamos parar de enrolação né, vamos conferir!

Colorido Só As Pontas!

canelos coloridos

cabelo-colorido

Vermelho, a cor que mais gosto em cabelos haha, mas o azul e verde ficam demais, como sou morena pensei em pintar só as pontas de vermelho ou azul o que acham ??

cabelo coloridos

coloridoimages

Tons Pastéis!

cabelos Coloridos 5

Os tons mais usado do momento por famosas, lindos e delicados perfeito pra vocês que são girl, romântica aahh ❤

cabelocabelos-coloridos-cabelos-coloridos-em-tons-pastéis-pintando-os-cabelos-em-tons-pastéis-rockers-do-interior

cabelo colorido cabelos coloridos images 1

Super delicado não é mesmo ? haha

Ruivo A cobreado!

page1cabelo-colorido-01

Ahhh esse ruivo é tão, mais tão lindo amor define o que sinto por essa cor de cabelo ❤

Famosas!

demi lovato

Demi lovato que sempre esta de cara nova haha cabelo novo ok! ”adora mudar as cores do cabelo e já faz parte do estilo dela e da vida”

avril lavign

Avril Lavigne,  todos ja conhecem por suas cores de cabelos  inusitados, sempre diferente! já disse que amo o estilo ? se sim, falo de novo como pode ser tão linda, e o cabelo dela é perfeito mesmo com cor de nada (?) hahah

 

cabelo-colorido-com-mecha-omarimoon-biaennig

Mari Moon aahhh Mari ❤ apresentadora (ex) da MTV, no tempo que assistia a MTV o programa dela era o meu favorito,só por ela, sempre que pode muda as cores do cabelo, as vezes faz até Ty Dye uma técnica em que mistura  duas ou três cores diferentes e faz por camada!

Ahh não se esqueçam que está rolando sorteio de uma blusa de renda, blusa guipir! correm que ainda da tempo de participar;

Eai gostaram ?  qual cor acham que pinto o cabelo ? ja pintaram ou pintam de alguma cor acima, ou vão pintar ? me contem ai nos comentários e dão dicas e opiniões para mim, beijos e até o próximo post!

41 comentários sobre “Atitude,Cabelos coloridos!

  1. Eu já fui ruivíssima e agora estou em processo de clareamento pra por outra cor. Tô pensando em roxo até. Vou começar só com as pontas também. Mas cuidado viu? Dizem que é viciante e você vai aumentando a cada tintura e quando vê, já pintou tudo!!haha
    Entre as suas cores eu ficaria com o azul. Acho que combina com você, mas vai ter que deixar a preguiça de lado e cuidar se não quebra tudo!!
    Meu blog é http://www.naoacreditoemprincipe.com vou adorar uma visita 😉

    • hahaha me apego muito as coisas imagina em cor de cabelo, obrigada pela dica, acho que vou no azul mesmo! vou conseguir deixar a preguiça de lado depois de ver ele lindo haha beijos, adorei a visita 🙂

    • Ai que demais, como conseguiu deixar no ruiva acobreada ? vejo as meninas se matando pra deixar mas mesmo assim não fica la aquela coisa hah, beijos!

  2. Renata, nesse assunto de cabelo eu sou bem entendida. Eu já tive cabelo de várias cores e agora estou no ruivo. Se você esta querendo mudar não arrisque o preto, além de que ele gruda e é difícil de sair. A tendência continua entre loiro e agora o ruivo, mas não o tom cereja, pelo contrário, acho que você pesquisar sobre a tonalidade ruivo irlandês provavelmente você irá se apaixonar mais. É a minha tonalidade capilar agora. Sim, o ruivo desbota bastante, desbota gata, mas o retoque capilar deve ser feito em tornar de 2 há 3 meses ao mês. Para o shampoo você deve usar em linhas específicas principalmente na marca nova da Eudora, a Siagé. A tonalidade de Realce de cor salva a tonalidade e te deixa mais bonita e a tinta sai menos.
    Se você acha o loiro atraente, então arrisque para um platinado ou talvez um loiro acinzentado que era a cor do meu cabelo naturalmente. Para mantê-los é só você arriscar com o shampoo roxo e com um outro shampoo para tirar a oleosidade capilar, já que os cabelos com tinturas, por sofrerem excesso de química, torna o couro cabeludo mil vezes mais sensível, causando um pouco de dor caso você não cuide direito, mas como eu sei que vai cuidar direitinho desses seus longos cabelos, então não se esqueça de usar o shampoo roxo no mínimo uma vez por semana, máximo 2. O de controle de oleosidade você deve usar dependendo de como o seu cabelo se adapta.
    Não arrisque para cabelos coloridos em mesclas, como azul, rosa, violeta, etc. Apesar de muitas meninas aqui acharem lindo, e realmente é, eu concordo plenamente. Eles danificam o triplo do que uma única cor. Comece com algo básico para que seu cabelo se acostume. Depois de um tempo arrisque para cores mais bonitas.
    Eu espero ter ajudado. Eu faço muito tutorial capilar, por isso estou passando essas dicas, para que você acerte na tonalidade, não erre e continue com seu cabelo bonito em um novo estilo.
    Beijos Steph.

    • ahhh obrigada mesmo me ajudou bastante, acho que foi hoje que estava falando com uma colega da turma e ela falou que se eu quisesse usar um tonalizante acho que vermelho não sei muito bem a cor meu cabelo iria mudar de cor, mudaria para um cor de cobre um pouco mais, será que é verdade ? estou super em duvida hahha, beijos linda obrigada mais uma vez 😀

  3. Cor cobre não, mas ele segura bastante. Eu tenho o cabelo com um vermelho bem forte até hoje. O loiro ficaria bom em você SE não usasse o branco. É aquele loiro literalmente branco. Não vai ficar legal, mas na tonalidade platinada, aí sim, aí é outro nível é outra coisa. O ruivo é a questão da escolha correta. As meninas falam que ruivo só o existe o de “farmácia”. Primeiro que ele é um ruivo bastante utilizado, mas também não é pra tanto. As meninas estão querendo utilizar um estilo de cabelo como o da Mariana Rui Barbosa, que é o estilo que estou agora, exatamente na mesma tonalidade que a dela. Pegue dicas com cabeleireiros também. Assista tutoriais, buque mais informações. Não caia de cabeça sem ter certeza do que ta fazendo. Tinta de cabelo é igual tatuagem, você só não pode se arrepender do que faz e pra tirar e colocar outra é uma lastima. Eu sei porque eu tive cabelo preto safira, e voltei pro loiro com muito esforço e agora estou no ruivo. Qualquer dúvida é só dar um grito que eu dou uma mão.

    • Caramba tirou as dúvidas que tinha, muitooooooooooooooooo obrigada de verdade, me ajudou muito, vou ver o que faço ai falo contigo haha, beijos 😀

  4. Me identifiquei demais com o post, Renata. Já fiz mil e uma loucuras no meu cabelo, só não caiu ainda porque deve ser muito bom mesmo, haha. Já tive meu cabelo loiro, preto, castanho claro, loiro escuro, preto com a parte de baixo toda em roxo (que parecia mais um arco íris – rosa na raíz, roxo no comprimento e com algumas mechas em azul royal), preto com mecha vermelha, já fiz balaiage, californianas, ombré hair e agora tô com um tom de ruivo desbotado. Mas acho que de tanto mudar acabei gostando mais do meu tom natural e daqui uns meses volto com ele de novo (se eu não mudar de ideia de novo). Amei o blog! Beijos.

    • Azul royal deve ter ficado lindo né, tem foto ? sou curiosa mesmo hahaha nunca fiz nada disso no meu cabelo sempre quis mas como sou morena fica mais difícil e mais caro hahah, fico feliz que gostou do post/blog, beijos 😀

    • Queria ter ainda, Reh! Deletei a um ano meu orkut e lá tinham várias fotos dos “experimentos”. Depois que fui me tocar que tinha perdido tudo. Daria um post bem bacana contando a trajetória do meu cabelo, se bem que eu iria chorar cada vez que visse, pois agora ele tá bem mais curto e de uma cor só! 😦

    • Reh, achei uma foto, mas essa é de um tempo depois de ter sido cortado o meu cabelo e deixei em forma de californianas:

      Não ficou bem roxo porque acabei fazendo em casa e deixei o descolorante agindo por pouco tempo com medo de estragar a juba. 🙂

    • Era assim que eu queria mas dai iria fazer com um azul mais claro igual um da foto acima haha, muito legal o seu cabelo e ficou lindo a cor, com ele grande daquela cor iria ficar perfeito haha beijos, obrigada por me ajudar 😀

    • Sei como é cortar o cabelo! Me da um aperto no coração sempre que vou no salão, mesmo pra tirar só as pontinhas. 🙂
      Então, acho que vai ficar lindo em ti a cor e o jeito. Tem o meu apoio! 😉

    • Dá mais aperto no coração quando peço pra tirar as pontinhas e tiram mais que 3 dedos ahhahhaha, vou pintar sim, espero que fique bom e logo logo faço um post falando como ficou, obrigada 😀

    • Que lindo a sua cor de cabelo é bem dificil deixar nessa cor né, muitas querem haha,vou ler o post vai que me da vontade de ficar ruiva hahah beijos 🙂

  5. Ai que lindos amei aquele ruivo top de mais exatamente como tenho vontade de fazer mas tenho medo de ficar meio furmiguinha da mib sabe porque sou toda meio que da mesma cor …
    Passando para lhe dizer que te indiquei para um prêmio lá no blog, espero que goste, vem conferir http://www.horadalinda.wordpress.com
    Beijos e fique com Deus

    • kkkkkkkkk formiguinha da mib, também sou da mesma cor hahha mas quero tentar mudar um pouco, obrigada por ter me indicado, vou ver agora, beijos e obrigada pela visita, volte sempre 😀

    • mas o seu cabelo é escuro o meu é da cor da minha pele que é da cor dos meus olhos kkkkkk
      Haaa que bom que gostou
      beijos

    • kkkkkk que boba viu confesso que rir demais quando falou da formiga, meu cabelo é da lua as vezes é preto outras castanho haha e meus olhos vão junto com essa mudança hahha beijos linda 😀

    • Esse é o problema pra mim ir no salão fazer manutenção, sou super preguiçosa pra fazer essas coisas, acho lindo também, beijos 🙂

    • O bom é quando você se sente e é diferente, não outras garotas que acham que por ter o cabelo verde ja se acha a tal! rebelde, laranja deve ser muito legal, o cabelo da Hayle willians não se se é assim que se escreve a muito tempo atrás estava laranja né ? hahha obrigada pela visita, beijos e volte sempre!

    • Dá uma dó né de pintar o cabelão, que lutamos tanto pra conseguir hahhaa meu cabelo cresce bem rápido por isso quero mudar radicalmente haha, beijos!
      obs: o nome do seu blog é muito legal kkkkkkk 😀

  6. Oie hoje estou com o cabelo azul esverdiado e quero pintar meu cabelo da mesma cor da quarta foto rosa vibrante mais não sei que tinta vai chegar o mais próximo dessa cor alguém sabe que tinta usar?

Deixe um comentário

