Lojas Online!

Lojas online

Oi gente tudo bem ? espero que sim, pois eu estou muito bem haha, vocês sabem que amo lojas online, quem não ama ? então quanto mais as roupas forem linda e  barata mais eu me apaixono e fico louca pra  comprar, sabe quando você ver algo e quer comprar de todo jeito ? então essa sou eu, fico namorando as roupas até pode comprar, algumas eu já coloco no carrinho e deixo lá hahahha!

A algumas semanas atrás conheci essa loja que é NACIONAL isso mesmo nacional aqui também tem coisas lindas e baratas, raramente se acha esse tipo de loja mas quando acha amor define,a A COLORIDA é demais, as roupas são lindas, tem de tudo um pouco short,blusa,calça,legging e etc…como todas as outras lojas mas o melhor é BARATO e não se paga frete caro hahaha eu fico babando em cada roupa, tem pra todos os estilos! Pode-se pago por boleto ou cartões e demora de 3 a 10 dias dependendo de onde mora! chega de enrolação né, vamos conferir!

A Colorida     o link da loja é esse!

VESTIDO LONGO E CURTO!

vestido longo Acreditem esses vestidos são menos que 40 R$ quando você já viu isso em algum lugar, só em lojas da china hahahha mas não, essa é nacional! Além de tudo são lindos se pudesse compraria todos e pra quem acha que só gente alta pode usar está enganado hein, as baixinhas arrasam!

Vestido Anitta: 30 R$

Vestido BeW: 3oR$

Vestido Splash: 20R$

Lojas online

Blusa de abacaxi estão fazendo o maior sucesso, tendência para o verão 2014 se antenem e já adquiram a sua! Essa blusa desejos preciso comprar logo amo blusas assim que ficam soltinhas no corpo sabem ?

Blusa Desejos: 15 R$

Blusa Abacaxi: 15 R$

Blusa New Black: 15 R$

regatas

Blusa New Winter:  15 R$

Blusa Happy Girls: 15 R$

Blusa Like A Boss: 15 R$

lojas online barata

Legging são tudo de bom no inverno, lindas e combina com tudo depende né ? as de estampas estão super em alta, tendências hein! Valem muito a pena comprar e nesse frio então é o que salva as nossas pernas a não congelarem, por aqui são super caras e as baratas são ruins, então recomendo!

Legging Etnias: 30 R$

Legging My Rose: 39,90 R$

Legging Drez: 30 R$

Eai gostaram ? já conhecem essa loja ? se sim, já compraram algo, gostou ? vão da a louca e comprar tudo ? hahhaha, se comprarem me falem se gostou viu ? espero que tenha gostado da dica de loja online de hoje, beijos e até o próximo post! 😀

Anúncios

14 comentários sobre “Lojas Online!

    • foi erro meu haha, fiquei tão empolgada que acabei me esquecendo mas já atualizei, agora pode ir ser feliz na loja!obrigada por lembrar, beijos 🙂

  1. Meus olhos brilham com as peças que encontro em lojas online! Mas meu receio em comprar roupas por esse meio fala muito mais alto do que a tentação pelo preço acessível. Não é nem pelo medo de levar calote ou falta de segurança no sistema, e sim por pensar que a roupa pode não ficar bem no meu corpo. Tava falando com a minha amiga sobre isso, inclusive.
    Por mais que o site passe as medidas das peças, nós não podemos experimentar. Certa vez fui a uma loja e experimentei uma saia longa ma-ra-vi-lho-sa. Meu número. Serviu, não ficou apertada e nem larga, mas sabe botijão de gás com a toalha? Fiquei daquele jeito ;-; NDGJDNJGDNJGDF Daí meu receio mesmo. Mas achei as peças que você mostrou realmente bonitas e fiquei mais feliz ainda pela comprovação de que são sites confiáveis! Compartilhar informações assim é ótimo :3

    Agora v4i mandou beijócas, Renata!

    • hahaha que história hein, comigo ja é ao contrário compro demais mas muitas das coisas que compro eu amo mesmo e as que não ficam legal eu corto, pinto ou faço outra coisa que dê pra eu usar, então perco nada hahha, ahh obrigada compartilhar as coisas é o que eu mais faço aqui no blog! beijos 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s