Coturnos como usar!

TENDÊNCIA// COTURNOS

Imagem

COTURNO+CALÇA!

Imagem

 

Alguns acha básico eu já acho simples mas com um toque sofisticado, é a peça que as pessoas mais usa a calça e o coturno, combinações inúmeras!! se jogue sem medo..

 

Imagem

COTURNO+LEGGING!

Imagem

As estampas étnicas virou tendência, não só em leggings mas em todos os outros acessórios, super lindo..

Imagem

COTURNO+SAIAS!

 

Imagem

 

A combinação fica linda, principalmente com saias de couro, despojado e glam!

Imagem

COTURNO+VESTIDO!

Imagem

E nesse inverno, é o look mais despojado 🙂

COTURNO+MEIA CALÇA!

Imagem

 

Serve para os dias não tão frios, meia estação a palavra certa rsrs

 

COTURNO+SHORT!

Imagem

A minha combinação favorita e a mais girl é a mais prática e sem dúvidas a mais perfeita é o coturno+short, combina com qualquer blusa!!

COTURNO COLORIDO!

Imagem

Tendência os coturnos coloridos, combina com quase tudo, apenas não exagere nas cores ok ?

Imagem

 

COTURNO DAS FAMOSAS!

Imagem

Avril Lavigne bate o recorde em usar coturnos nas suas produções inusitadas e despojada’

Imagem

Dakota Fanning adora coturno, não tira o dela do pé! haha

Imagem

Imagem

Amo coturnos e juro que se eu pudesse e meu dinheiro desse haha teria de todas as cores, principalmente esses desenhados ❤ , Espero que gostem , beijos e até o próximo post

31 comentários sobre “Coturnos como usar!

    • ahh por que eu nunca acho nada na Renner todos dizem que la tem isso e aquilo e quando vou não tem nada hahhaha chateada com isso :c beijos!

Deixe um comentário

