SWEATERS// Dicas de Lojas Online

oi gente, o inverno chegou com tudo né já dei dicas de inspirações para o inverno ( https://falareh.wordpress.com/2014/06/08/dicas-do-que-usar-no-frio/) mas nesse post vou dar dicas para vocês comprar SWEATERS, amo, tenho um que não sai do meu corpo haha claro que é em lojas online que é minha paixão se você pesquisar bastante vai achar sweater mais baratos até que na 25 de março hahha exagerei, principalmente em lojas da China,as roupas são lindas, sim tem que ter cuidado né, já viu aquele ditado que ” o mundo é dos espertos ” então prestem atenção.Alguns tem preconceito e acha que roupa da China é ruim eu não acho, muitas vezes acho melhor que as do Brasil, mas enfim vai de cada um…vem conferir.

       http://www.oasap.com/

Imagem

As cores dessa loja é linda, e as estampas são bem divertidas na medida certa nada de uma estampa exagerada em cores, essa preta com spike é a minha preferida meu deus que luxo, as destroyd nos looks ficam demais, sem exagero viu haha

Valores: $26.90=60.01R$,  $17.94=40.02 R$,  $25.83=57.62 R$,  $21.39=47,79 R$

http://www.aliexpress.com

Imagem

 

Perceberam que as roupas não passam de 30 reais haha, combinação perfeita, lindo+barato hahaha, e todos são de fretes grátis, o problema que demora um pouquinho haha mas isso é culpa do Brasil né…No Ali você encontra de tudo, de TUDO mesmo haha fico impressionada com a quantidade de roupas legais, da vontade de levar tudo hah mas né…

Valores em reais, no Aliexpress tem uma página que é destinada ao Brasil, então já vem o preço em reais, acho mais justo você comprar produtos apenas com frete grátis, mas se não o frete é bem baratinho, não vai pesar no bolso ok

 

        http://www.romwe.com/

Imagem

As roupas da Romwe tem as estampas divertidas e diferentes, as cores são predominantes em todas as roupas, pra você que gosta de estampas diferentes,costumo falar que  lá é o paraíso haha…Acho o preço um tanto quanto salgado se comparar com outras lojas da China, mas Romwe as coisas são diferente e vale a pena né gente..As vezes dá a louca na loja e tem várias promoções do tipo tudo pela metade ou menos do preço, sem contar no frete grátis…

Valores: $30.99=69,23 R$,   $21.84=48,72 R$,   $21.99=49,05 R$,  $17.99=40,13 R$

 

     http://www.sheinside.com/

Imagem

Vamos combinar que essa estampa de gatinho é super fofa né hah já vi muitas blogueiras usando e realmente é uma peça chave no guarda roupa, combina com quase tudo e o look fica fofo né ( dãã ), você encontra peça mais neutras e sem muita estampa, muitas mulheres gostam inclusive eu haha muitas cores deixa o look pesado e sem sentido algum haha..Na Sheinside dá pra você colocar já em reais muito bom né haha ( menos trabalho )..

Valores:US$22.99=51.28 R$,  US$9.90=22.08 R$,  US$21.99=49.05 R$,  RS$17.70=39.48 R$

Todos os valores são em dólares e convertidos no site do banco do Brasil http://www4.bcb.gov.br/pec/conversao/conversao.asp

Essas foram as minha dicas espero que gostem e deem uma olhada nas lojas que com certeza você gostará de alguma coisa, não fique com medo de comprar, só prestar atenção nas medidas e boa compras, cuidado pra não ir a falência querendo comprar tudo se controla… hahha

Anúncios

8 comentários sobre “SWEATERS// Dicas de Lojas Online

  1. Super gostei das dicas e as achei muito legais! Adorei!
    Ainda não comprei no Ali, mas estou curiosa para experimentar.
    Adorei seu blog! Lindíssimo!

    BJBJ
    Eu não quero ir embora ;D

    • Já comprei no ali, até estou esperando chegar minhas novas peças, experimenta mesmo você vai querer levar tudo hahah amei seu blog
      beijos haha..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s