#Coisas Aleatórias…Besteiras

Sabe aquelas coisas que todos gostam menos você, então já passei por muitas coisas apenas por não gostar do que todos gostam..

Muitas pessoas gostam daquele biscoito Oreo, eu não gosto, principalmente quando comem com leite, isso mesmo você não entendeu errado meu namorado também adora..

Ele faz assim coloca leite em uma vasilha ou pote, e joga alguns biscoitos e da um quebrada neles para ficar mais cremoso, eu particularmente não vejo graça nenhuma nesses biscoitos.

.Imagem

Outra coisa….amo mais que muitas comidas FANDANGOS haha sim amo comer besteira é a coisas que não faltam no meu dia-a-dia

Prefiro e acho melhor que outros salgadinhos, até mesmo que o Doritos e Ruffles,esses salgadinhos tem algo que não me permite sentir uma sensação de saciedade quando como fandangos me sinto a melhor pessoa do mundo haha.

 

Uma coisa que muitas pessoas falam que é ruim e faz mal e tal é estalar os dedos ou o corpo todo, alguns acham isso maluquice e eu já adoro, estalar os dedos me deixa com uma sensação de bem estar, além de deixar a pessoa mas relaxada..

 

#Quando fico no meu not fazendo coisas do tipo olhar o face,youtube e blogs sempre fico com as pernas cruzadas não porque  o sofá é pequeno ou outra coisa do tipo mas por me sentir bem, as minhas pernas doem quando deixo elas esticadas por muito tempo ou em outra posição e acho essa a melhor posição pra me deixar relaxa rsrsr muitos dizem que sou maluco mas sei que alguém no mundo também tem as mesmas esquisitices que eu haha.

espero que gostem, beijos..

Deixe um comentário

