Ali express compras :)

bom, hoje vim falar de um site muito incrível o Ali express, muitos ja descobriram o quanto esse site é maravilhoso ( barato ) as roupas de la são incríveis.

ja comprei e estou esperando chegar mais, algumas coisas realmente não valem a pena mas se você mora em uma cidade como a minha que as coisas são ” o olho da cara ” como minha mãe diz rsrsr

ai vai algumas coisas que comprei e outras estou esperando chegar

Imagem

esse estou esperando chegar, namorei muito tempo ele

Imagem

É linda a blusa e no corpo fica incrível, essa já chegou

 

ps: ah lembrando, tem que pesquisar bastante pra não cair em nenhuma enrascada cuidado com os vendedores..bjs boas compras

3 comentários sobre “Ali express compras :)

Deixe um comentário

