Como conseguir adaptar a um estado tão diferente…

bom, no começo do ano passado eu queria sair de casa como todo mundo um dia quer,( normal isso ) a minha irmã e o meu irmão morava aqui então eu vim, viajei pela primeira vez de avião rsrs foi incrível ( dormir ), fiquei horas esperando meu irmão ir me buscar no aeroporto, muito tempo, quando cheguei aqui a cidade era bonita então, no começo fiquei encantada, claro que esse encanto continua *talvez nem tanto* assim que cheguei fui conhecer uma amiga da minha irmã que hoje é minha sogra rsrs, eu não conseguir entender uma palavra do que ela falava,não ela não fala outra língua, apenas um jeito super diferente de colocar as palavras em ordem rsrs mas ela falava muito rápido e caramba eu era como estrangeira aqui haha mas, *hoje entendo um pouco*gostei de ficar aqui conheci alguns amigos do meu irmão, foi nos quais me identifiquei pois eles curtiam um mesmo estilo de música e mesma maneira de pensar, me divertir muito com eles foi incrível, hoje nem saio tanto e namoro, enfim, fui me adaptando aos poucos no jeito de falar deles e na comida principalmente, sinto uma falta tão grande da comidinha do meu estado haha *sou capixaba* Imagem

                                 Essa é a cidade que moro no RS

Deixe um comentário

